Seguidores

segunda-feira, agosto 13

Nova Revista grátis para baixar.



   


 Amigas deixo para vocês que são ou para as que se tornarem  seguidoras do blog mais uma revista. Basta seguir as regras abaixo.


 Para receber a revista é IMPORTANTE seguir os 3 passos abaixo. Se faltar um dos três passos não irei postar a revista.ok? regra é regra. bjs para todas
  • Se tornar uma seguidora do blog.
  • divulgar a promoção em qualquer rede social.
  • deixar o endereço de onde foi divulgada a promoção.


15 comentários:

disse...

BOM DIA. GOSTARIA DE PODER BAIXAR SUAS REVISTAS. PODERIA POSTAR SEU LINK EM MEU FACEBOOK. POSTEI ESSE DAI, DESSA NOVA REVISTA PARA BAIXAR NO MEU FACEBOOK E NA MINHA PÁGINA DO GOOGLE +. FACEBOOK/LÚCIA MATTOS OLIVEIRA GOOGLE MAIS:MA-LUCIA2009@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Oi Dri,novamente me encantando com seu carinho hein??Menina,agora com vc é só na verdinha dos "ESTRANGEIROS"..kk...
Quero a revista simmmm,vou postar no meu blog..
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
meu e-mail..
claudinhaestrelinhascoloridas@gmail.com
Beijokas no seu coração amiga...
Fique com Deus!!!
Claudinha.

Unknown disse...

Postei no meu facebook: https://www.facebook.com/deise.zardin

Gostaria de receber a nova revista!!!

bjuxxx

Unknown disse...

Postei a promçao da revista no meu blog asminhasmiluxas.blogspot.pt.
Vou ficar a aguardar a revista. Obrigado

Phaty (。◕‿◕。) disse...

Me chamo Patrícia.
Já sou sua seguidora.
E postei no face:

http://www.facebook.com/#!/patricia.cruz.14855377

Se puder mandar no email como das outras revistas: pcruz@ffm.br

Atelier Evart disse...

Ola Sou sua seguidora e gostaria de receber as revistas postei no meu cantinho
http://atelierevart.blogspot.com.br/2012/08/revistinhas-sem-sorteio-oba.html

Unknown disse...

Já ia me esquecendo vou postar no meu blog, e postei no meu facebook Postei no meu facebook: https://www.facebook.com/rosilene santos

Ana Paula disse...

Ola, ja estou participando
Postei no meu Blog: anapaulapedroso.blogspot.com

Meu email é anapaulapedroso@rocketmail.com

Bjks

tuani oliveira disse...

http://www.facebook.com/tuani.fialho ja postei no face nao vejo a hora de receber minha revista estou ansiosa

Adesivos da Lu disse...

Liiiindo seu blog e todos os seus trabalhos. Amei tudo. Visita também meu blog, faço parte das Blogueiras Unidas.Estou começando agora preciso do apoio de todas!!!
Obrigada, bjos! Lu
http://artesdigitaisdalu.blogspot.com.br/

Unknown disse...

gostaria de receber sua revista ja sou sua seguidora nicolly_natally1@hotmail.com

Luciana disse...

Oi Adriana, gostaria de moldes de bichinhos, pois o aniversario do meu sobrinho vai ser de fazendinha. Você tem algum molde para me enviar? Eu vi na internet uns bichinhos de EVA, feitos com fundo de garrafa PET, mas estou com dificuldades em achar moldes. Aguardo os moldes que vc tiver.
Obrigada
Luciana Amaral
lucianaengt@yahoo.com.br

natalia disse...

ola Adriana, cheguei ate o seu blog atraves de uma pesquisa pelo google e me encantei.Quero muito receber poder baixar esta revista, ja estou te seguindo e postei no meu face!
desde ja agradeço
bjjs
Natalia
natysguerin@hotmail.com

Emily Louback disse...

Oi boa tarde, achei vc atraves do google e adorei seu trabalho, quero comecar a fazer biscuites e gostaria de receber suas revistas sobre biscutes que ira me ajudar muito.
segue meu email: emilyellenlouback@gmail.com

obrigada. bjs

Unknown disse...

Ola;; ja sou sua seguidora e gostaria de receber as revistas postei no meu cantinho
http://carlaartesecriatividades.blogspot.com.br/search/label/Revistinhas%20da%20Adriana

Blog BoniFrati