Seguidores

quarta-feira, maio 25

Receba Essas Duas Revistas No Seu e-mail



Revistas  grátis para as seguidoras do blog.
                 
Atenção: Visitantes que quiserem ganhar as revistas é só seguir as regrinhas abaixo que enviarei no seu e-mail.         



1.  Seguir o blog
2.  Divulgar a promoção no seu Twitter, Facebook, Blog ou Orkut
3.   Postar um comentário com o (Link da divulgação ) e o seu E-mail que mandarei a revistas.



IMPORTANTE:     
     QUEM NÃO SEGUIR OS 3 PASSOS  NÃO RECEBERÁ  AS REVISTAS.

SE VOCÊ JÁ É UMA SEGUIDORA DO BLOG É SÓ PULAR PARA A ETAPA 2.


 Não esqueça que seu comentário, me deixará muito feliz.

121 comentários:

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

ROSÂNIA disse...

AH , MEU NOME É ROSÂNIA E MEU EMAIL É ro_aax@hotmail.com

JARDIM DE ARTISTA disse...

Eu quero...rsrs...já sou sua seguidora...meu e-mail: atelierjardim@gmail.com
Bom finalzinho de semana.
Bjus
Lili

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA PELA ATENÇÃO! VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Anônimo disse...

Ei amada já sou sua seguidora, espero que possa ser minha tbm para que possamos trocar idéias...
Nome: Kelly
e-mail: kelly@lumenarts.com.br

beijokas

disse...

Olá,Adriana.
É muito bom fazer amizades e receber carinho.Minha filha faz móbiles e está cheia de vontade de aprender fazer biscuit.Vou adorar receber as revistas.
Helen Soares
kriativas-artesanato.blogspot.com

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Adriana!
Esqueci de deixar meu recadinho antes, eu quero a revista de EVA, pode ser?
Nome: Lidiane Schoenardie
E-mail: lidianels.yuri@gmail.com

Bjks e obrigada.
Lidiarts.blogspot.com

Denise disse...

OI ADRIANA,AMEI TEU LINDO BLOG!OBRIGADA POR ESTE PRESENTÃO!ESTOU TE SEGUINDO,QUANDO PUDER DA UM PULO EM MEU BLOG,VOU AMAR TER VC ENTRE MINHAS AMIGAS.qUERO SIM ESTAS LINDAS REVISTAS.
EMAIL:nicinhaartesanatos@gmail.com
BLOG:nicinhaartesanatos.blogspot.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

Tornei uma seguidora!!!
Amei o seu blog e seus trabalhos.
Gostaria muito de receber essas 2 revista..
Meu nome: Elizabet Silva Almeida
email: moasdetesouro@hotmail.com

QUANDO PUDER DE UM PULO EM MEU BLOG, POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA A TRABALHAR COM EVA E BISCUIT EU FICAREI IMENSAMENTE FELIZ EM TER VC ENTRE MINHAS QUERIDAS AMIGAS. BJS E FIQUE COM DEUS.
MEU BLOG: maosdetesouro.blogspot.com

Criando e Educando disse...

Ola, sim gostaria de receber as 02 revista, meu nome e Margarete Campello email: magalcp@hotmail.com, bjim fica com Deus.

Ateliê Magali Portella disse...

querida,
gostaria de receber as revistas são demais.
bjos.
magali portella
magali.portella@bol.com.br

Anny kelly disse...

olá estou seguindo seu blog se possivel mande pra mim as revista meu email e ynnayllek@hotmail.com, parabéns pelo seu trabalho.

Andressa disse...

ola adoraria receber a revista de biscuit bjs e obrigada, ja estou seguindo . Andressa andressakrupe@hotmail.com

Beth disse...

Oi... estou adorando o teu blog, quero muito receber as revistas!!!
Postado no blog http://bethppinto.blogspot.com/
Pode passar la para conferir.
email bethppinto@hotmail.com
Segue Beth

Beijo

Dayane Borges disse...

Olá, adorei seu Blog.. tenho certeza que ele vai me ajudar muito nessa minha nova fase Mãe rsrrs... já to seguindo no face e queroo revistinhas rsrsrs.. meu email: dayane_borgess@hotmail.com ; Beijokass

Thaís disse...

Oi, eu tbm quero meu e-mail é thdalcol3@yahoo.com.br

Que Deus te abençoe sempre...

taty gomes disse...

ADOREI CONHECER SEU BLOG....GOSTARIA MUITO DE RECEBER SUAS REVISTAS...
TATY GOMES
MAURITATY@YAHOO.COM.BR

Aurelia disse...

adorei conhecer teu blog e gostaria de receber suas revistas

aureliacalixto@hotmail.com

kelly disse...

Oi meu nome e kelly gostaria de receber tambem. ynnayllek@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e aline gostaria de receber tambem

e-mail: line_lemos_16@hotmail.com

bjinhoss

Ana Flávia disse...

Oie. Gostaria de receber as revistas também, por favor envie pra mim.
Me chamo Ana Flávia, email: anahowied@gmail.com
Obrigada. Abraços.

AACA disse...

Adorei a promoção!
Seu trabalho é muito lindo, ainda mais quando compartilha o seu talento conosco, Obrigada.
Parabéns!!!
Email:janaina.canoas.rs@gmail.com
esta divulgado no meu facebook Janaina Bragança a promoção.
Aguardo as revistas de e.v.a.

Barbiegirl disse...

Olá! Sou Viviane Alves, divulguei em meu orkut! Gostaria que me enviasse as revistar por favor.
vivianeclavijo@gmail.com
Abraço

joice catarina disse...

olá tbm amo fazer arte em eva e comecei faz mais de 1 mês que estou trabalhando com isso e estou adorando ..adorei seu blog e posso ser sua seguidora e tbm quero estás revistas meu nome e joice m catarina e meu e-mail e joicemdtcatarina@ibest.com.br

Nani disse...

Oie amei seu blog.Ta lindo!!
Meu email nanifernandes23@gmail.com
Quero muito revistas de eva.Faço eva e adoro.Desde já agradeço.

Bjao

Nani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns!! lindos trabalhos, cada um mais interessante que o outro, amei!!
Quero muito receber as revistas para acompanhar seus trabalhos mais de perto. Que Deus abençoe Vc e que continue brilhando assim.
Marinêz Torres
marybh36@hotmail.com

Bjin

Barbara Lopes disse...

Estou participando !!

Divulgado no site : www.perfeitoemisturado.blogspot.com

Nome : Barbara Lopes

lopes.barbara1@gmail.com

Nani disse...

Amei seu blog!
E quero muito essas revistas.
nanifernandes23@gnail.com

Bjo

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá gostaria muito de receber as revistas em EVA.
saletepadilha@terra.com.br

amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliana disse...

ola amiga adriana adorei seu blog, amo artesanato principalmente eva e os seus sao lindos. Iria adorar receber as revoista de eva obg e sempre vizitarei seu blog. imail. vieira.ac@hotmail.com

Barbara Lopes disse...

Ja psotei mais de três meses e ainda nem recebi nada !!
E agora ?

Unknown disse...

Olá bom dia gostaria de receber as duas revistas de eva
Meu nome é Glaicy Santos, e-mail: glaicysantos@hotmail.com e a divulgação que foi feita no twitter https://twitter.com/#!/glaicy_santos

Irineia Kirach disse...

Oi nem sei se esta valendo ainda esta promoção mas vamos lá. Descobri-a no blog da Barbara Lopes.
Quero receber as revistas.
Meu email : ikirach@gmail.com
Vou publicar no Facebook AQUI

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002267424628

Meu nome: Irineia kirach

Fernanda Rosa disse...

Olá, Adriana
Amei seu blog, curto coisinhas fáceis para serem feitas no dia dia e aqui encontri várias delas...
Sou seguidora e compartilhei com meus amigos do face.
Meu email é fegramendes@yahoo.com.br
Mil Beijos
Que Deus continue...
Fernanda Rosa

cláudia disse...

Parabéns pela iniciativa amei seu blog e com certeza ele ira me auxiliar muito em minhas atividades com as crianças. Beijos
meu email: parmegianibispo@gmail.com

Eliane Seidel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,Adriana.
É muito bom fazer amizades e receber carinho.Eu gosyo muito de artesanato, já tenho 15 anos que faço, croche,bordado: ponto cruz,Ponto xadrez e outros, mas queria mudar minha rotina e gostei muito de trabalhar com EVA.Parabéns pela iniciativa amei seu blog e com certeza ele ira me auxiliar muito noseus artesanato. Gostaria de sua seguidora.Vou gosta muito destasrevista e ficarei muito feliz. Meu email é paz_amor74@hotmail.com e meu blog é hcroberty.blogspot.com .br.Obrigado e beijos!

Carool Fernandes disse...

Olá gostaria de receber essas revistas em meu e-mail
divulguei no meu blog:
http://carolevart.blogspot.com.br/

meu e-mail é: carol_cpm22@hotmail.com

Eliete disse...

Adorei teu blog. Encontrei exatamente o que estava procurando. Parabéns!! Meu E-mail: lia.eliete@gmail.com Meu nome: Eliete Lemos Cardoso
Vou adorar receber tuas revistas!!

Norma Suely disse...

oi adriana!! sou professora e faço artesanato,amei seu blog.Parabéns!!gostaria de receber revistas em eva.Meu e-mail:lanorju@hotmail.com
Meu nome;Norma Suely da Silva.beijos e que Deus ilumine voce!!

Rosana Honorato disse...

Olá amada, gostaria primeiramente de parabenizá-la por suas artes, são lindas demais..E gostaria de receber o email das revistas : rosanaejp@hotmail.com...Obrigada pela ajuda, Deus te abençoe grandemente..Bjs

DJOVANA disse...

OIIIII, SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS EU TAMBÉM ADORO TRABALHAR COM E.V.A E GOSTARIA MUITO DE RECEBER AS REVISTAS, MEU EMAIL É:djovaxx@hotmail.com, DESDE JÁ SOU MUITO GRATA, QUE DEUS TE ABENÇOE, SUCESSOOO...

Rosana Honorato disse...

Oi, vc me enviou por email as revistas, porém, o formato em que elas estão não abre no meu computador....eu sei q eh pedir muito, mas teria como vc me reenviar em outro formato, estou super ansiosa por elas....Obrigadinha :)rosanaejp@hotmail.com

Oficina das Artes disse...

Oi, seu blog é muito lindo!!!! os trabalhos são maravilhosos....
eu gostaria de receber a revista..
meu email é anaterraatelie@ig.com.br
bjs e obrigada.

Selma Artesanatos disse...

Adriana!!! Amei seu cantinho, é tudo muito lindo! Achei muito legal estas revistas. espero ganhar tbém.
Beijos
Meu e-mail: scoutonet@hotmail.com
Selma - Selma Artesanatos

tuani oliveira disse...

http://arteevenda.blogspot.com.br/2011/05/receba-essas-duas-revistas-no-seu-e.html#.T8Ke0BMqQj8.facebook
amei o seu blog ja divulguei no face o link das revista e sou seguidora agora to esperando a minha meu email e tuanifialho@hotmail.com

Unknown disse...

Olá querida!!!Adorei o blog e participando da promoção.
Divulguei na minha pagina do face.
http://www.facebook.com/pages/Mundo-amarelo/375433825838624

Meu email:aloiziabarros@yahoo.com.br

Bjks

Minhas receitas 0001 disse...

Parabéns pelo blog!!!
Adoro artesanato!
Nome: Luciliane Veneziani
E-mail: lucontatolu@bol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001232831878

Obrigada!!!

tuani oliveira disse...

oi eu ja fiz tudo isso e ainda n recebi minha revista to esperando espero n me desapontar

fabiana corbelli disse...

quero receber as revistas por email.ja fiz a divulgaçao no face. adoro a arte de eva e pernt
tendo me divertir um pouco
o meu face é fabiana corbelli

ANDREA disse...

quero receber as revistas ja fiz a divilgaçao no orkut seus trabalhos sao maravilhosos parabens

Luz Lima disse...

Adorei seu blog. Adoro biscuit e outros artesanatos.
Quero receber suas revistas (llnovaes@globo.com)

Luz Lima disse...

postei no meu blog: http://luz-e-arte.blogspot.com.br/2012/06/arte-e-venda-by-adriana-passos-receba.html

Unknown disse...

Amiga Fabiana Corbelli vc esqueceu de deixar seu e-mail para eu poder enviar-lhe as revistas.bjs

Keila disse...

muito show esse blog!! tem me ajudado bastante na preparação do niver da minha filhota . ja compartilhei no face e gostaria de receber as revistas. meu email é: kikoekeke@hotmail.com

Cantinho de Arte da Flor disse...

amei o seu blog
e gostaria de receber as revistas
e-mail: lasflor_@hotmail.com

Unknown disse...

eu simplesmente adorei pois assim você amiga pode facilitar e ajudar muitas pessoas que gostam de fazer produtos manuais muitos bjs pra você e desde já obrigada há eu também quero ganhar esse mimo!!!

Unknown disse...

meu e mail é lucinhas.lu@hotmail.com desde já obrigada pelo carinho!!!!

Unknown disse...

amei o blog e estou querendo da inicio a minha criação de biscuits,por isso gostaria muito de ganhar uma revista.beijos
tayane_tazinha@hotmail.com

Paola Massa disse...

Oi Adriana, também quero essas revistas... postei no meu face... https://www.facebook.com/paolaadrielli.ferreiramassa e no meu blog: http://paolitamimos.blogspot.com.br/2012/07/revistas-gratis-para-as-seguidoras-do.html

Vou esperar no meu email paolamassa1983@gmail.com

bjux e abraçux

Unknown disse...

OI TD BEM ? POSTEI NO MEU BLOG GYTELES.BLOGSPOT.COM.BR E MEU EMAIL E GYTELES@HOTMAIL.COM

Artes da Sandra Leonel disse...

Bom dia!!
Seu blog é muito lindo e já me tornei seguidora.
Nome Sandra Leonel
Email sandra _leonels@yahoo.com.br
link de divulgação
http://artesdasandraleonel.blogspot.com.br/2012/07/presente_09.html
Obrigado e uma ótima semana para você.

Unknown disse...

Oi Dri amei conhecer seu blog e já sou seguidora com meus 2 blogs.Muito obrigada pelo carinho em enviar as revistas eu quero simmmm....
Vou divulgar no blog...
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
Te aguardo nos meus blog tb...sucesso sempre,parabéns pelos trabalhos..bjos..Claudinha
claudinhaestrelinhascoloridas@gmail.com
claudiasonhofantasia@gmail.com
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Carmem Warkentin disse...

Oi Adriana!
Amei!
Seguidora: Carmem
divulguei no blog: carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br e www.facebook.com/carmem.warkentin
email: familia_warkentin@hotmail.com

Vanessa disse...

Oie!
Quero participar!!

Nome: Vanessa Cardoso
Nome seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
e-mail: nessac.s3@gmsil.com
Link: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/07/promocao-e-sorteio.html

Bjos!

Anônimo disse...

oi adriana quero participar!!!

nome:rosangela vitor sobral
email:rosangelasobral43@gmail.com
compartilhei no face gostaria de recber as revistas.

Aise silva disse...

oi querida, quero participar da sua promoção, já estou divulgando no meu blog:proaiseartedeeducar.blogspot.com
Já estou te seguindo, aproveite e me siga também.
Meu E-mail:aise.santos@hotmail.com

Eliane Seidel disse...

Oi amada vim conhecer o blog e adorei!
Ja vou participar da promoção!
to divulgando na lateral do blog...
http://www.elianeseidelartesanatos.blogspot.com
meu e-mail é eliane.seidel@superig.com.br
Beijokas ficarei feliz com sua visita em meu blog....

EUNICE disse...

BOM DIA SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG E GOSTARIA DE RECEBER AS REVISTAS PORÉM NÃO SEI COMO DIVULGAR NO ORKUT VC PODERIA ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO. BEIJOS, EUNICE.
MEU EMAIL artemcasa.artesanato@gmail.com

Unknown disse...

Oi amiga,
Estou louca para ganhar essas revistas postei no meu blog http://wwwartestriccy.blogspot.com.br/2012/07/arte-e-venda.html
E compartilhei no face
Meu email: amigos_amoresmeus@hotmail.com
Obrigada, vou amar
um triccy beijo com amor

** JOSI ** disse...

JOSIANE NEVES
JOSIANE.NEVES@hotmail.com
http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6675426753057198623#editor/target=post;postID=4400948087728260305

Cantinho das Artes disse...

Bom dia amadinha, já sou sua seguidora :)
divulguei no Facebook: http://www.facebook.com/CantinhodasArtesmanuaiss/posts/415099661873857
Meu e-mail: minhas.fotos.eternizadas@gmail.com

Cris Artes... disse...

Oba!!! Duas revista eu quero...
Divulguei no face e no blog
http://cris-artesanatoferreira.com.br/
https://facebook.com//#!/cristianefsanches
Bjs Cris



















;

Cris Artes... disse...

Esqueci do E-Mail
cristianefsanches@hotmail.com
Bjs Cris

Deise Meri disse...

oi miguinha ! sou sua seguidora ! ainda da tempo de receber as revistas ? meu email : deise.merie01@hotmail.com bjks

Unknown disse...

Oi, ai que liindas eu quero muito essas revistas =) meu nome é Barbara Suelen Nunes te sigo pelo email: barbarasuelennunes@gmail.com e divulguei no meu facebook no http://www.facebook.com/barbarasuelen.nunesleite?sk=wall
Tenha um ótimo dia, bjks

Jack Fraga disse...

Obá!Também quero.
Meu nome é :Jacqueline Fraga
e-mail-jacklaineg@yahoo.com.br
divulguei no http://www.facebook.com/jacquelinefraga74

Bjs

Unknown disse...

Ja visitei por 3x eu não gostei mas amei rsrrs nossa maravilhosos seu blog e gostaria de receber suas revistas principlamente a que tem um sapatinho de bebe como lembrancinhas preciso desse molde urgente rsrrs bjus espero que me mande com urgencia é lindinho demias bjus e obrigada....

Unknown disse...

Amiga agradeço por gostar de meu blog, mas vc precisa seguir as regrinhas acima para poder receber as revistas pois nem seu e-mail vc deixou para que eu possa manda-las.bjs
Adriana

thatiana disse...

Oi Adriana
MARAVILHOSO seu blog já sou seguidora
com orgulho.
nome Thatiana Erika
e-mail thatianaerika@gmail.com
divulguei no http://www.facebook.com/thatiana.souto.3
Aguardo receber as revistas
Bjs...

MIGARTES disse...

meu Email é dora_gv@hotmail.com colocarei no orkut e gostaria muito de receber as revistas no meu Email

MIGARTES disse...

Meu orkut é dora.gv@hotmail.com

Unknown disse...

Eu queroooo....
Meu nome é Deise Zardin
E-mail: deise.zardin@gmail.com
Postei no facebook:
www.facebook.com/deise.zardin

Abraço

Phaty (。◕‿◕。) disse...

Seu blog é muito fofo.... parabéns!!!

Sou sua seguidora.
Publiquei no face: http://www.facebook.com/#!/patricia.cruz.14855377
e meu email:
pcruz@ffm.br
e
phaty17@gmail.com

Beijos

Raquel B.G. Canteiro disse...

quero as revistas!!! link:http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Farteevenda.blogspot.com.br%2F2011%2F05%2Freceba-essas-duas-revistas-no-seu-e.html%3Fspref%3Dfb&h=BAQGr61-gAQGm-EE75kO2c3cLgt2aEfxElEybzwWi3JH33g meu e-mail:raq.b.gomes@hotmail.com

Claudia disse...

oi! já estou te seguindo!
obrigada!
claudia.klem@hotmail.com
www.bloginfinitaspossibilidades.blogspot.com.br

Shows disse...

Lindo seu blog viu? Ja estou te seguindo.
meu email: glauce2010@gmail.com
face: https://www.facebook.com/groups/artecomamor/#!/trabalhos.manuais.5

Nanda Aguiar disse...

Amiga boa noite est passand q est seguind as regrinhas
NOME DE SEGUIDORA: NANDA AGUIAR
DIVULGAÇÃO NO FACE:http://www.facebook.com/nanda.aguiar.75

EMAIL: fernanda25aguiar@hotmail.com

AGUARDAND AS REVISTINHAS UM XERUUUU

Mimos Feito com Amor disse...

Parabéns pelo site, amei.... Fiz os passinhos pra receber as revistas via e-mail, e o meu e-mail é: elianne_maciel@hotmail.com Parabens pelo site...

Nice disse...

Oi, boa noite adorei o seu blog e seu trabalho, vou criar meu blog depois te passo o endereço, meu email é: megoliveira28@hotmail.com

luciene disse...

Oi, estou começando a trabalhar com EVA e fiquei muito feliz em encontrar o seu blog. gostaria de receber essas revistas. obrigada.

Meu email: lucienezc@gmail.com

luciene disse...

oi, sou iniciante na arte com EVA, fiquei muito feliz de ter encontrado o seu blog. gostaria de receber as revistas.

Divulguei no https://www.facebook.com/lucienezc

meu email: lucienezc@gmail.com

Atelier Evart disse...

Amiga divulguei aqui olha
http://atelierevart.blogspot.com.br/2012/08/revista-eva-gratis.html
meu email é atelierevart@msn.com bjkas

Unknown disse...

Adorei seu blog, muito legal, tem idéias ótimas, parabéns!!!julianahsl@bol.com.br

Re Cunha disse...

oiiii !! eu amo coisas gratis apesar de nunca ganhar nada hahahah quem sabe essa vai ser a primeira vez!!! amei seu blog ja me tornei membro e quero muito ganhar revistas hahaha bjimmmm
Renata cunha...
re_cunhagb@hotmail.com

Re Cunha disse...

Acho que ja segui o pap para ganhar a revista:
sou seguidora, ja divulguei a promoção no meu face:https://www.facebook.com/#!/renata.daniel.528 e postei um comentário "que lindoooo amei tudo do seu blog"
Bjimmmm
Renata Cunha

amanda disse...

gostaria de receber sua revista meu mail amandaribeirox@yahoo.com.br

Jack Fraga disse...

Sou sua seguidora, postei o link de divulgaçao no meu facebook:jacquelinefraga74
Adoraria receber mais estas reveistas.
e-mail-jacquelinefraga74@gmail.com

http://arteevenda.blogspot.com.br/2011/05/receba-essas-duas-revistas-no-seu-e.html

Bjs no coração.

ANDREA disse...

sera ainda esta valendo a promoçao sou sua seguidora vou divulgar no face seus trabalhos sao lindos parabens

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá!Não me lembro se estou participando.
att.
Adri
http://adrimanias.blogspot.com.br
adrilinhaseagulhas@hotmail.com

mipellegrino disse...

já postei um comentário curti e divulguei a paginna do meu facebook milena pellegrino,quero receber as revistas...adorei esse blog!!!obrigada

mipellegrino disse...

ah esqueci meu email é mipellegrino@hotmail.com

Unknown disse...

amei seu blog . me visite tb fabianaartesemeva.blogspot.com meu e-mail fabieluquinha@hotmail.com, quero receber tb as revistas , divulquei no meu face e ja sigo vc

Unknown disse...

Estou agora a começar a trabalhar com EVA na Universidade Sénior. Vim visitar seu blog e achei seus trabalhos lindos! Parabéns. Não tenho ainda nenhuma revista de EVA, gostaria de receber as suas. Muito obrigada. Meu email é: aliceluz@sapo.pt e meu blog http://www.
licitaartes.blogspot.com

Feito a mão disse...

eu quero.....
curti no meu facehttp://www.facebook.com/patriciacristina.bandeira

no blog, meu e-mail é bandeirapatricia22@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI... ACABEI DE DIVULGAR SEU BLOG NO ORKUT ADORADIA RECEBER AS REVISTAS ADOR TRABALHAR COM E.V.A.
MEU EMAIL:LEILIANE.S.S@HOTMAIL.COM
BJOS...

Anônimo disse...

Adriana,
Adorei teu blog, parabéns! Faço artesanato como terapia e curti muito suas idéias, minha filha de 6anos já etá me cobrando a confecção de algumas delas! Divulguei o blog no face e aguardo a revista.
rosana_carlos@yahoo.com.br

paixão por arte disse...

Esta é minha primeira visita e estou amando seu blog, tenho uma paixão por arte. E gostaria de receber as revistas.Meu email é WWW.simonevenancia@gmail.com

rosaejp disse...

oii sou sua seguidora gostaria muito de ganhar as revistas ,meu email é rosaejp@hotmail.com ,divulguei seu blog no orkut,beijos.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15985855004553487655

Orai e vigiai disse...

Ola!sou seguidora do seu blog e divulgo desde ja seu blog pelo facebook e tweter e meu e-mail e marciapinheiro_74@hotmail.com e te agradeo muito pois no momento meu esposo esta desempregado e a algum tempo sei fazer trabalhos com eva e esse mes procurei muitos modelos de cadreno com eva e outros artesanatos que irao ajudar muito no orcamento de minha casa.obrigada e desde ja Deus nos abenoce Artesaos e artesas.

Orai e vigiai disse...

Ola!SOU SEGUIDORA DESDE JA,MEU E-MAIL E MARCIAPINHEIRO_74@HOTMAIL.COM E SAIBA QUE SUAS IDEIAS ESTAO COLABORANDO PARA O ORCAMENTO FAMILIAR DE MINHA CASA,POIS A ALGUNS MESES MEU ESPOSO ESTA ESTA DESEMPREGADO E NO MOMENTO VENDO ARTESANATOS FEITOS COM EVA E RECICLAGEM E TE AGRADECO DESDE JA E DEUS NOS ABENCOE.UM FORTE ABRACO

Unknown disse...

Boa tarde, Adriana. Eu já sou sou sua seguidora no meu blog HcRoberty.Blogspot.com e google+. gosto muito dos seu artesenatos, pois gosto muito de fazer artesenato, me ajuda na renda em casa e também posso ajudar a minha igreja com esse talendo e dom que Deus me deu para aprender fazer artesanato, e fico feliz por você Adriana não ser egoista em enviar as revitas para nós grátis , pois
é dificil pois tenho certeza que
vc tem ajudado muitas mulheres com essas revistas.Ficarei muito feliz em recebe-las. Que Deus continue abençoando o seu talento e dom que Deus te deu. Obrigada!!!

Ronilda disse...

Amei seu blog, muitas idéias que nos ajudam a desenvolver a nossa criatividade. Seus trabalhos são lindos, parabéns! Meu e-mail é nilsf25@yahoo.com.br.
Compartilhei seu blog no meu facebook http://www.facebook.com/ronilda.silva.100

Atelier Rosa Dourada disse...


Adorei o seu blog!!!
Jà postei no meu twitter.
Meu e-mail meur0407@hotmail.com

GRata

Maria Eugenia

Unknown disse...

parabens este blog é muito lindo,e legal,amo essas coisas.lindo,parabens

As Bonecas da Nita disse...

Olá bom dia só hoje conheci o teu blog e adorei.
A partir de hoje sou tua seguidora, já publiquei no meu face
www.facebook.com/araujo.ines

Obrigada por coisas tão bonitas
O meu email ojuaraseni@sapo.pt

As Bonecas da Nita disse...

Olá gostei muito do seu blog já sou sua seguidora
Publiquei no meu face www.facebook.com/araujo.ines
Obrigada meu mail ojuaraseni@sapo.pt

As Bonecas da Nita disse...

Olá so hoje conheci o seu blog e gostei muito, já publiquei no meu face
www.facebook.com/araujo.ines
Obrigada por nos oferecer coisas tão bonitas
Meu email ojuaraseni@sapo.pt

Minhas receitas 0001 disse...

Adoraria ganhar essa revista também!!!!
Logo poderei me dedicar completamente a fazer somente EVA e outros artesanatos!
Nome: Luciliane Veneziani
E-mail: lucontatolu@gmail.com

Blog BoniFrati