Seguidores

sexta-feira, agosto 26

Idéias em Biscuit Para Dia Das Crianças.

          O dia das crianças é em outubro, mas nós professore(as) que gostamos de artesanato, temos que nos antecipar se quisermos preparar uma lembrancinha para as nossas crianças, e aproveitando a oportunidade poderemos faturar uma graninha extra com as encomendas de outro professores que não dispõem de tempo para confeccionar suas próprias lembrancinhas.
     Outro dia a diretora da escola, pediu que eu desse um curso básico de biscuit para as professoras, na verdade elas se divertiram mas o que eu não esperava era que surgissem um monte de encomendas.
         Minha colega e companheira de biblioteca a Edimara, sugeriu esta ponteira de bonequinha para as meninas e a de palhaço para os meninos. Posso garantir que a criançada adora.
       Fica então a nossa sugestão para agradar a meninada. Em breve postarei outros modelos.
                                   Bjs a todas e mãos a obra. 

o

9 comentários:

Karine silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gica disse...

Oie, parabéns pelo seu lindo trabalho... sou blogueira unida meu n°617, espero sua visitinha... gde bju Gica
evabygicanadaleti.blogspot.com

Ateliê Magali Portella disse...

querida,
lindo seu blog, e os trabalhos maravilhosos, parabéns.
fiquei sua fã.
venha me visitar será uma honrra.
magali portella

Regiane disse...

olá Adriana faço parte das blogueiras unidas n°718 e vim conhecer o seu cantinho,amei tudo muito lindo Parabéns!!!já sou sua seguidora bjim!!!!
www.regiartsbiscuit.blogspot.com

Anônimo disse...

ain .. que lindas e divertidas!! muito muito bem feitas!! Adores ambos!! e Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! ;D Beijos e otimo fds! :DD

Design e Criações Personalizadas disse...

Ola amei teu blog e teu trabalho, sou nova neste mundo e gostaria de sua ajuda me fazendo uma visita e me seguindo quero poder tbm seguir e te acompanhar de pertinho, desde ja muito obrigada!!!

Unknown disse...

Oi, tudo bom, amiga artesã? , vim lhe fazer uma visitinha em seu cantinho. Adorei de +, seus trabalhos são muito bonitos... Quando tiver um tempinho, ficarei feliz em recebe - lá em meu cantinho - http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/ !!!

Unknown disse...

Oie Adriana,

Que fofo essas ponteiras... tudo e lindo :)
Aqui onde eu moro nao tem dia das criancas que triste neh...

obrigada pela visita !
bjs

Paula Costa Benedetti disse...

Lindo seu blog,já estou te seguindo também.

Blog BoniFrati